Letícia Ledger

Release

Desde muito nova já sonhava com a arte, sempre procurou formas de como integrar esse campo e buscar inspirações nos mais diversificados espectros, tais como cinema, televisão e teatro. É sonhadora e deixa evidente que a arte corre como sangue em suas veias.

“Com 6 anos resolvi que seria modelo e ninguém tirava aquilo da minha cabeça, minha família achava que era só uma fase e que eu seria médica ou algo do tipo, bom… essa fase dura até hoje (risos)”.

As facetas de Letícia sempre foram naturais, gosta de trabalhar com o lado humano de cada personagem e tem uma história de superação e batalhas quanto aos sonhos que sustentam. Aos 17 anos começou a estudar para ser atriz e a cada obstáculo que surgia via como uma oportunidade de amadurecer.

“Não era fácil sair da aula quase meia noite, ir para rodoviária e chegar em casa (em Santos) praticamente 3 da manhã. Mas eu fazia aquilo com a maior alegria do mundo, por estar estudando e fazendo o que eu amava, é muito lindo essa troca que existe entre ator e arte, a arte ensina muito pra gente, e a gente tem que se doar muito como ser humano pra arte, é uma troca que eu admiro, a arte te ensina a olhar mais o outro, a julgar menos, a ser mais poroso e a observar melhor as situações, as pessoas e o mundo”.

Tem forte influência do cinema americano, busca inspirações que vem de lá, como as atrizes Margot Robbie e Natalie Portman e o ator James Franco. Letícia se emociona quando fala deles porque sente que atuam com a alma e coração em todos os momentos e é isso que ela quer realmente passar, esse sentimento de viver realmente e na pele os personagens que interpreta.

Pretende continuar com os estudos e aprimorar cada vez mais as vivências e se jogar nos desafios da profissão. Sonha cada vez mais alto.

“Quero continuar estudando, me aperfeiçoando, fazendo bons workshops, continuar estudando francês e inglês para mais tarde, quando eu estiver bem amadurecida como atriz, fazer algo internacional”.

Com a Sagarana, a atriz iniciou a parceria para aprimorar os materiais e buscando evolução em sua forma de trabalho.

“A Sagarana me acolheu desde que vim pra SP, é uma agência que está sempre tentando inovar e dá muito valor para os seus atores, considero uma das melhores agências de SP.”

O atual momento de Letícia é de evolução, está estudando para ser um profissional versátil e para sempre transitar em todas as áreas da arte. Quando o assunto é Dell Santhos a relação é de muita gratidão e emoção, a interprete e modelo se diz satisfeita e feliz com a dedicação dada a ela.

“No início, eu achava que tinha um material super profissional, até que… ele me mandou fazer fotos e vídeo books novos com profissionais específicos, foi quando eu vi a diferença de ter alguém direcionando sua carreira, hoje, considero o Dell um amigo, ele é aquele que coloca meus pés no chão, porque confesso que muitas vezes eu vivo no mundo da lua (risos).”

 

Vídeos

 

Fotos

Fotos do perfil

Redes Sociais