Gabriel Oliveira

Release

Uma história de superação e de estar no lugar certo na hora certa envolvem todo o caminho de Gabriel Oliveira na atuação. Tudo se iniciou quando morava na Pavuna, bairro da zona norte do Rio de Janeiro quando andava com seu quadriculo e foi convidado para fazer parte do media metragem “nós”. Estudou durante 4 anos na nas instituições “O tablado” e na CAL (Casa das Laranjeiras), no Rio de Janeiro.

Com 26 anos, Gabriel possui uma vivência grande no teatro, com as peças: “O Ateneu” no teatro Oi Casa Grande, “O Sistema do Dr Gourdon e do Professor Plume” atuando como protagonista no teatro O tablado. Está no ramo há 5 anos, sempre buscando inovar e estudar para fazer parte de todos os espectros da arte, tanto o cinema como a televisão.

O primeiro trabalho que ele fez lhe rendeu o terceiro lugar no festival de média metragem de Los Angeles, já dando início aos caminhos de uma das melhores formas possíveis, sendo notado internacionalmente.

Vive um momento de explorar novos objetivos e novos caminhos, conhecendo melhor um pouco da arte e de técnicas que lhe ajudam a evoluir.

“Pretendo aprimorar minha atuação, quero estar no mercado de trabalho mostrando capacitação e qualidade. Levando o nome da Sagarana e fazendo valer todo esforço da agência em cada teste e em cada trabalho. Estou disposto a dar 110% de mim”.

Entrou recentemente na Sagarana e está posicionado para o mercado. Gabriel conta também um pouco da relação com a agência e como ela vem lhe ajudando.

“A Sagarana me inseriu no mercado de trabalho de uma forma que não tinha acontecido antes na minha carreira, e agradeço muito a oportunidade de fazer parte dessa equipe com profissionais extremamente competentes, pretendo gerar frutos pra essa equipe como a Sagarana tem gerado frutos pra mim”.

Toda sorte do mundo para o ator e que esses planos se realizem e concretizem sempre. Sucesso, essa é a minha Saga!

 

Vídeos

Sem vídeos

Fotos

Redes Sociais