Bruno Hoffmann

Release

Nascido no interior do Paraná e com descendência alemã, Bruno Hoffmann tem contato com a arte de fazer arte desde muito novo, tudo com total incentivo dos pais. A sete anos busca inovar na forma de trabalhar e estudar, estando preparado para enfrentar os mais diversificados desafios da profissão.

“Venho me construindo, desconstruindo, reinventando e inovando meu ator para que eu consiga alcançar maiores desafios”.

Ao avançar do tempo o interprete se viu evoluir de várias maneiras, uma delas foi como pessoa, que junto a agência Sagarana e seu agente profissional Dell Santhos, aprendeu muitas coisas, dentre elas a lealdade acima de tudo.
É apaixonado por cinema e tem algumas referências grandes no mercado cinematográfico, como Michael Heneke, Martin Scorsese, SteveMcQueen, entre outros…

“Acho que temos que procurar alianças cada vez mais solidas com as pessoas que fazem a ligação entre o ator e o produto, eu tenho muita sorte de ter uma relação totalmente clara e honesta com a agência Sagarana. E além de tudo isso acredito que é agência mais bem preparada no mercado, isso faz com que minhas oportunidades aumentem.”

Os sonhos movem a vida do intérprete, e as relações feitas fez com que ele amadurecesse. Recentemente esteve no filme 45 do segundo tempo, contracenou com um elenco poderoso e deu vida ao personagem Eduardo.

As referências do caricato ator se resumem brevemente em humildade e companheirismo. Além das telonas, ele fez participações na novela teen Malhação, em duas temporadas.

Quando o assunto é a Relação com Dell Santhos, ele se mostra contente e de certa forma entusiasmado:

“É difícil colocar uma referência para uma pessoa que já é uma referência, mas como nós atores trabalhamos com referência, nada melhor que uma referência cinematográfica. Para mim o DELL seria o Dom Corleonne, do Poderoso Chefão, que faz de tudo para proteger sua família e naquilo que acredita.”

Agora o momento é de vestir as armaduras e ir para a luta, em busca de uma nova era para sua carreira e se tornar de uma vez por todas um símbolo no meio artístico.

Vídeos

Sem vídeos

Fotos

Fotos do perfil

Redes Sociais